III Campanha de Jejum e Oração em Prol da Família será aberta dia 22
Será aberta às 6 horas da próxima segunda-feira (22), na Igreja Batista Lindinópolis, localizada no alto da Conquista, a III Campanha de Oração e Jejum em Favor da Restauração e da Edificação da Família. Com o tema central “A Igreja de Joelhos; a Família de Pé”, a campanha vai até o dia 30 de novembro, sempre das 6 às 7 horas da manhã. Realizada pela primeira vez em 2010, a iniciativa propõe 40 dias ininterruptos de jejum e oração em prol da entidade familiar. A campanha, que mais uma vez deve atrair centenas de membros, congregados e visitantes, é promovida pelo Ministério de Família.
“Mais uma vez, teremos a oportunidade de clamar ao nosso Deus, durante 40 dias, por nossas famílias, especialmente por aquelas que estão passando por grandes dificuldades, tais como esfriamento conjugal, crises financeiras, desvios de conduta e conflitos entre pais e filhos, além de doenças diversas e problemas com drogas, entre inúmeros outros empecilhos capazes de abalar a estabilidade familiar”, diz o ministro de Família da Lindi, pastor Rubem Vieira.
Ainda segundo o pastor Rubem Vieira, a proposta da campanha é pedir a Deus, através da oração e do jejum, mais amor, saúde, paz, comunhão e crescimento espiritual para a família ilheense. “Dessa forma, com certeza, veremos preservados os verdadeiros valores da família, como amor, fidelidade, justiça e respeito. Tudo isso, obviamente, acaba sendo determinante para a construção de uma sociedade abençoada e genuinamente transformada”, enfatiza.
54 Anos - Presidida desde 1999 pelo Pastor Pedro Chagas, a Igreja Batista Lindinópolis (IBL) completou 54 anos de existência em agosto passado com uma programação especial. Atualmente, a IBL, que possui mais de 1.200 membros, coordena três congregações: uma localizada no distrito de Couto, outra na avenida Ubaitaba e uma terceira no bairro Nelson Costa.
Segundo a visão do Ministério de Família, a igreja deve ser constituída por famílias que vivam de acordo com os princípios da Palavra de Deus. “Assim, elas devem estar comprometidas com a luta pela restauração de outras famílias, para o bem da sociedade e para a glória de Deus”, salienta Rubem Vieira. A missão do Ministério é auxiliar as famílias a terem um padrão bíblico de relacionamentos a fim de que sejam famílias vitoriosas e estruturadas.